às 07:32 Marcadores: Postado por Roberto

Usada hoje pelos melhores maquiadores de Holywood em algumas séries de Tv Internacional como Law & Order, Dirt, Poseidon, Santa Cláusula III , etc.. A Linha Hi-Def Glamour Creme Foundation da marca Graftobian foi escolhida pelos melhores profissionais da área como a melhor maquiagem para HDTV.

Depois do Vídeo de Juliana Paes se maquiando com suas paletas de base e blush no programa Mais Você da Rede Globo, houve um BOOM de procura das “TAIS” paletas e as mais antenadas em maquiagem já sabiam que o produto era da linha Hi-Def Glamour da Graftobian que é figurinha carimbada em algumas emissoras de tv, justamente porque hoje em dia a nova tecnologia da HDTV faz com que as emissoras sejam mais cuidadosa nas maquiagem tornando as menos carregadas e dando uma naturalidade maior à pele.


Clique aqui para ver o video

A Hi-Def Glamour Creme Foundation (tanto as individuais quanto suas paletas) foi formulada para que tenha um resultado fino e suave. Ela fornece três vezes mais cobertura que outros produtos similares, e é capaz de criar uma espécie de casca fina e uniforme, eliminando defeitos e transmitindo naturalidade.


Alguns maquiadores não costumam usar o pó para a finalização depois da aplicação da Hi-Def Glamour Creme Foundation porém a própria empresa recomenda a aplicação do pó ultra fino Dual Finish Foundation para que você tenha um resultado impecavél de pele de boneca de porcelana.

O redimento desta linha é excelente com pouco produto você consegue se maquiar muito bem. Em termos de base para HDTV ou mesmo para o dia a dia a Graftobian tem tanto as paletas que vem com 5 cores de base, como as bases em formato individual.

A linha Hi-Def Glamour Creme Foundation da Graftobian foi desenvolvida em 3 tonalidades: Cool (p/ peles com fundo rosado), WARM (p/ peles amareladas) e Neutral (p/ peles neutras), a gama de cores desta linha é maravilhosa.

Os ingredientes contidos na Hi-Def Glamour Creme Foundation , tanto em sua forma individual quanto nas paletas, são: Caprylic/Capric Triglyceride, Octyl Palmitate (Ethylhexyl), Camauba Wax (Copemicia Cerifera), Petrolatum, Lanalin Oil, Bees Wax, Ozokerite Wax, Acetylated Lanalin Alcohol, PTFE, BHA, Silica, Phenoxyethanol, Isopropylparaben, Isobutylparaben, N-Butylparaben. May contain: Titanium Dioxide, Iron Oxides, Talc, Ultrmarines. (CI 77891, 77499, 77491, 77492, 77007)

A marca também disponibiliza outros inúmeros produtos para maquiagem aos poucos colocarei aqui neste post do Chic Fashion Blog textos complementares sobre os produtos que estão sendo disponibilizados para compra em nossa loja virtual, como também materias, vídeos e fotos encontrados na internet sobre a empresa Graftobian Makeup e seus produtos.

1 comentários:

  1. muito legau